GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

ELEIÇÕES 2022

Ex-ministro do TSE é contratado para a campanha de Bolsonaro

Ministro Tarcísio de Carvalho Neto Foto: Ascom/TSE/Roberto Jayme


Tarcísio Vieira de Carvalho Neto confirmou que atuará na campanha do atual presidente à reeleição


O Partido Liberal (PL), sigla à qual pertence o presidente Jair Bolsonaro desde novembro do ano passado, contratou o advogado Tarcísio Vieira de Carvalho Neto para atuar na campanha à reeleição do atual chefe do Executivo. A confirmação sobre o acordo, firmado na terça-feira (15), foi feita pelo próprio advogado ao jornal Folha de São Paulo. Carvalho Neto é ex-ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

– Nesta tarde [terça, 15], foi sacramentada a contratação do nosso escritório para atuar na campanha eleitoral do presidente Jair Bolsonaro. Estamos muito honrados com a confiança depositada em nosso trabalho e esperamos dar cabo dos desafios que se avizinham – afirmou.

Durante o período em que a candidatura de Bolsonaro não for oficializada por meio da convenção da sigla, o que, de acordo com o calendário eleitoral, deve ocorrer entre julho e agosto, o escritório é contratado inicialmente pelo partido. Carvalho Neto afirmou que o encontro com o presidente deve acontecer assim que ele retornar da Europa.

Além do ex-ministro, também atuarão na campanha de reeleição de Bolsonaro os sócios do ex-ministro, Caroline Maria Vieira Lacerda e Eduardo Augusto Vieira de Carvalho Neto. O agora advogado de Bolsonaro já conhece o presidente, porque foi reconduzido por ele para mais um mandato de dois anos na Corte eleitoral em 2019.

Paulo Moura

Nenhum comentário:

Postar um comentário