GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 13 de fevereiro de 2022

EMPREENDEDORISMO ARTE E ARTESANATO

FEIRA PORTO DAS CORES 

No próximo dia 20/ 02, das 12h as 20h, no Mercado da Torre, situado na rua José Bonifácio bairro da Torre, 747 (mezanino Portus).Acontecerá a Feira Porto das Cores que nasceu para cumprir o papel de congregar os profissionais da indústria da economia criativa em busca de oferecer seus produtos e serviços.

A Feira está contagiada por uma crescente ebulição causada pela necessidade de expor as  novidades e tendências do mercado e vai ser uma vitrine para que os negócios voltem a acontecer, seguindo os mais criteriosos protocolos de seguranças contra a Covid para todos os envolvidos: equipe técnica, expositores e visitantes.

A Feira Porto das Cores é um produto inovador que começou na internet e vai fazer parte do calendário mensal. A exposição também será itinerante e será mantida online.

6 comentários:

  1. Vai ser maravilhosa e eu estarei lá com nossas peças de vestuário autorais e acessórios criativos. Venham conhecer o trabalho do @5cs.vestuario_acessorio e de outros estilistas e criativos pernambucanos.

    ResponderExcluir
  2. Estaremos lá com a @pulacarneirinho. Será um evento maravilhoso ❤️

    ResponderExcluir
  3. Somos os amigos da arte pe. E esta é uma otima iniciativa para aquecer nosso mercado de arte e cultura. Há esperança!

    ResponderExcluir
  4. Com certeza será um evento cultural de alto nível onde todos poderam apreciar a arte da cultura pernambucana que será um marco na história do bairro da TORRE vamos lá prestigiar esse evento

    ResponderExcluir
  5. Ótima iniciativa, com marcas de qualidade! Vou com certeza!

    ResponderExcluir
  6. Essa feira de artes promete muito!! Tenho certeza que será um sucesso. Ansiosa para chegar o dia.

    ResponderExcluir