GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2022

MUDANÇA NO JOGO

CBF adiará um dos jogos marcados para sábado; Clássico entre Sport e Santa Cruz ou duelo entre Náutico e Fortaleza terão nova data

Evandro afirmou que as federações não têm autonomia e decisão sobre remarcação fica a cargo da CBF (Foto: Esportes DP Foto)


Evandro Carvalho confirmou que uma das partidas terá que ser remarcada


Buscando evitar um conflito entre as torcidas de Náutico, Santa Cruz e Sport, a CBF adiará um dos jogos programados para sábado (12). Com o clássico entre rubro-negros e tricolores marcado para as 16:30h, na Ilha do Retiro, e o Timbu encarando o Fortaleza às 17:45h nos Aflitos, a entidade máxima do futebol brasileiro irá reagendar um dos jogos. Quem assegura a informação é o presidente da Federação Pernambucana de Futebol, Evandro Carvalho. 

“É certo que uma das partidas será adiada, mas a CBF é quem decide qual jogo vai ser. Nenhuma federação tem autonomia pra alterar. A resolução acerca disso deve sair ainda hoje entre a CBF e a Liga do Nordeste”, declarou.

Um dos problemas relacionados à remarcação, além do calendário apertado, é referente à transmissão dos jogos. Ambos estão previstos para passar em TV aberta pelas respectivas detentoras dos direitos do estadual e do Nordestão. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário