GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

NÁUTICO - CRITICANDO SEQUÊNCIA DE JOGOS

Sem tempo para treinar, Felipe Conceição critica sequência de jogos do Náutico: 'chega a ser desumano'

Treinador ainda luta para implementar suas ideias de jogo (Foto: Tiago Caldas/CNC)


Timbu atuou em quatro partidas dentro de oito dias, e no dia 2 de março, diante do Salgueiro, completará uma série de quatro confrontos em 10 dias


Desde que chegou ao Náutico, Felipe Conceição teve pouco tempo para realizar treinamentos específicos e colocar suas ideias de modelo de jogo para o elenco. Como o clube tem um calendário cheio no ano, as sequências de partidas estão sendo constantes, com o agravo de viagens. O treinador alvirrubro criticou a falta de tempo para trabalhar e lamentou a eliminação.

“A gente aproveita o pouco de tempo que tem para fazer algo mais posicional, que não afete fisicamente. São quatro jogos em oito dias. Chega a ser desumano, mas é o que tem. Infelizmente fomos eliminados”.

Apesar do rendimento bem abaixo na última quarta-feira, o comandante do Timbu admitiu a dificuldade da eliminação, até pela equipe ter deixado de garantir aos cofres R$ 750 mil, o que seria de extrema importância para o restante da temporada. Por outro lado, Felipe pontuou que extraiu pontos positivos da derrota para o Tocantinópolis.

“A eliminação na Copa do Brasil dói. É uma competição importante para o clube. Ficamos bastante chateados e tristes. Houveram algumas coisas positivas contra o Tocantinópolis. É olhar para frente, corrigir e aproveitar a derrota para tirar lições para podermos fazer um bom ano pelo Náutico e conquistar os objetivos”.

O próximo compromisso do time alvirrubro é no próximo domingo, às 19h, diante do Afogados. A partida é válida pela 6ª rodada do Campeonato Pernambucano e será realizada no estádio Vianão. O Timbu busca a vitória fora de casa para colar nos primeiros colocados do estadual, o líder Santa Cruz e o vice-líder Retrô.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário