GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

NÁUTICO - DEMITIDO SUMARIAMENTE

Náutico demite auxiliar Guilherme dos Anjos, filho do técnico Hélio dos Anjos, após desabafo nas redes

Guilherme dos Anjos em treino do Náutico — Foto: Tiago Caldas/CNC

 
Auxiliar chamou de "inadmissível" a confusão ocorrida na porta do vestiário dos Aflitos e, sem citar o Náutico, falou em salários atrasados

A briga envolvendo torcedores e jogadores do Náutico após a derrota para o Retrô por 2 a 1 segue com consequências. No final da tarde desta quinta-feira, a diretoria alvirrubra decidiu demitir "por justa causa" o assistente-técnico Guilherme dos Anjos, filho do técnico Hélio dos Anjos, após ele ter usado a sua rede social para reclamar do ocorrido. A informação foi divulgada inicialmente pelo repórter Igor Moura, da Rádio Jornal, e confirmada pelo ge.

Na postagem, Guilherme chamou de "inadmissível" a confusão ocorrido na porta do vestiário dos Aflitos e afirmou: "todos sabíamos que poderia ter sido evitado, pois não é a primeira vez. Vou seguir trabalhando forte, mas nunca compactuando com o errado".

Sem citar diretamente o Náutico, o auxiliar também reclamou de atrasos salariais "recorrentes", chegando a "quatro, cinco meses sem receber, sem 13º salário, sem férias, sem FGTS, sem nenhuma satisfação das pessoas responsáveis. Muitas vezes sem o mínimo de estrutura, sem segurança, sem respeito".

Guilherme dos Anjos não retornou os contatos feitos. O técnico Hélio dos Anjos também não quis comentar a demissão do filho, uma vez que afirmou a reportagem ainda não ter sido comunicado oficialmente. Mas questionou o argumento de "justa causa" utilizado pelo Náutico. Segundo Hélio, a reclamação feita pelo filho sobre atrasos salariais foi genérica e não direcionada ao Náutico 

- Na postagem do Guilherme ele não citou o Náutico. A abrangência dele foi geral. E se você quiser criticar sua empresa não pode ser mandado embora por justa causa - pontuou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário