GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

NÁUTICO - DESFALQUE PARA O JOGO

Com dores na coxa, Kieza não viaja e desfalca Náutico pela Copa do Brasil

Atacante não enfrenta o Tocantinópolis na próxima quarta-feira (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Atacante sentiu dores no músculo posterior da coxa esquerda antes do jogo contra o CSA e vira desfalque


Apesar de ter a estreia do técnico Felipe Conceição à beira do campo, o Náutico terá um desfalque importante diante do Tocantinópolis, na próxima quarta-feira, pela Copa do Brasil. O atacante Kieza segue sentindo dores no músculo posterior da coxa esquerda e não viajou com a delegação alvirrubra. Será o segundo jogo seguido do K9 como desfalque, já que ficou de fora contra o CSA, no último domingo. 

O jogador sentiu dores na última sexta-feira e ficou em Recife para realizar exames e determinar a gravidade da lesão. Foi constatada uma lesão muscular e o centroavante deve ficar indisponível por várias partidas. O médico Múcio Vaz vai reavaliar o capitão alvirrubro amanhã para determinar o tempo de inatividade. Vale lembrar que o atleta retornou aos gramados seis meses após sofrer uma grave lesão no tendão de Aquiles pela Série B do ano passado. 

Com apenas quatro jogos disputados na atual temporada, Kieza foi sendo acionado aos poucos pelo Timbu, sendo titular em apenas dois confrontos. Com isso, Robinho deve herdar a vaga de titular no ataque. Outra opção é uma mudança de formação, com o time passando a atuar com dois atacantes e quatro homens no meio campo.

Mais um desfalque

Outro jogador que virou desfalque, mas por menos tempo, foi o meia Eduardo Teixeira. O jogador foi substituído no intervalo da partida contra o Vera Cruz, na última quinta-feira, sentindo dores na coxa. Entretanto, o retorno do atleta é esperado em, no máximo, duas semanas. 

“O Eduardo é um jogador que vinha crescendo muito nas últimas duas partidas. Ele era um jogador que estava entrando no ritmo e sentiu uma contratura na coxa. O DM nos passou que serão uns 10 dias para se recuperar”, afirmou o auxiliar Marcelo Rocha depois da derrota para o CSA. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário