GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

NÁUTICO - DEVE CONINUAR NOS AFLITOS

Negociação com a Chapecoense esfria e Rafael Ribeiro pode ficar no Náutico, diz empresário

Defensor completou 100 jogos com a camisa alvirrubra no último sábado (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Chegada de Felipe Conceição emperrou a negociação entre o zagueiro e a equipe catarinense


Antes dada como certa, a negociação entre Rafael Ribeiro e Chapecoense esfriou. O defensor do Náutico, que completou 100 partidas pelo clube no último sábado, tende a permanecer nos Aflitos. Isto porque o técnico Felipe Conceição, recém-contratado pelo Timbu, foi quem solicitou a contratação do zagueiro quando treinava a Chape. A informação foi dada por Fabiano Barbosa, empresário do atleta.

“A negociação deu uma pausa porque o treinador que chegou no Náutico é o mesmo que pediu a contratação dele lá na Chape. Já estava tudo certo de salário, comissão, tempo de contrato, etc. Eles vão se reunir agora à tarde e depois da reunião deve ter um posicionamento definitivo”, disse o empresário.  

Antes otimista com a transferência, o agente não acredita mais que o Náutico irá dar o sinal verde para a transferência do atleta.

“Sendo bem sincero, eu acredito que ele não vai mais. Se fosse pra ser liberado, o clube já teria avisado. Como o treinador que tinha pedido a contratação dele chegou no clube, não acho que ele irá”, concluiu. 

Cria das categorias de base do Náutico, Rafael Ribeiro figura no elenco principal desde 2017. No ano passado, chegou a ser emprestado ao Fluminense, mas foi chamado de volta no meio da temporada para suprir a lacuna deixada por Wagner Leonardo. No plantel atual, disputa posição com Camutanga, João Paulo, Wellington e Carlão, além dos pratas da casa Alemão, Diego e Bernardo Hahn. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário