GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 26 de fevereiro de 2022

NÁUTICO - DÚVIDAS PARA O JOGO

Náutico tem dúvida na defesa; veja provável escalação

Jovem Luan pode ser acionado na lateral-esquerda (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Luan pode ganhar a vaga de Júnior Tavares, que não tem presença confirmada por dores no pé


O Náutico enfrenta o Afogados, no estádio Vianão, às 19h. A partida, que é válida pela 6ª rodada do Campeonato Pernambucano, será importante para amenizar o clima no Timbu e devolver o time ao caminho das vitórias. O técnico Felipe Conceição deve ter apenas uma dúvida no time titular em relação ao jogo contra o Tocantinópolis. O lateral-esquerdo Luan pode ser acionado, já que Júnior Tavares sentiu dores na última quarta-feira e foi substituído, além de ser poupado no último treinamento no CT Wilson Campos. 

Em trabalho tático na última sexta-feira, Felipe colocou em campo os mesmos jogadores que atuaram em Tocantins. Carlão voltou a ganhar a vaga de Rafael Ribeiro e formou a dupla de zaga junto a Camutanga. Já o paraguaio Richard Franco permaneceu no setor de meio campo no lugar do volante Djavan, que vinha sendo o titular, mas perdeu o posto na última partida.

Inclusive, a defesa alvirrubra deve ganhar mais duas opções para o confronto. João Paulo e Wellington participaram normalmente da atividade no CT Wilson Campos e devem seguir viagem para Afogados da Ingazeira com a delegação. Caso o treinador do Timbu opte por levar apenas dois zagueiros para o banco, Wellington deve permanecer na capital pernambucana.

Outro que deve ganhar sequência entre os 11 iniciais é o meia Carpina. A jovem promessa atuou mais avançado na faixa central ao lado de Jean Carlos. Durante os 90 minutos, Carpina ajuda também do lado esquerdo do campo, tanto na fase ofensiva quanto na defensiva. 

Sendo assim, o provável Timbu é: Lucas Perri; Hereda, Carlão e Luan (Júnior Tavares); Richard Franco, Rhaldney, Carpina e Jean Carlos; Ewandro e Robinho.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário