GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

NÁUTICO - ELENCO COMPETITIVO

Auxiliar elogia competitividade do Náutico contra o Vera Cruz: 'conseguimos um belo resultado'

Auxiliar comandou o time à beira do campo pelo terceiro jogo seguido (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Marcelo Rocha fez questão de ressaltar a personalidade dos garotos da base alvirrubra


A vitória do Náutico sobre o Vera Cruz com uma equipe alternativa, formada por vários jogadores das categorias de base do clube, foi bastante elogiada pelo auxiliar técnico Marcelo Rocha. À beira do campo mais uma vez, já que o treinador Felipe Conceição só conseguiu até o momento um efeito suspensivo para comandar o time em 15 dias, Marcelo enxergou muito bem a briga pela bola dos alvirrubros nesta noite, em Caruaru.

“O que mais me agradou foi a competitividade. O prazer de poder usar tantos garotos. Na verdade não são garotos, são homens. Todos entraram. Apenas o Café e o Índio, que não vêm treinando com a gente, ficaram de fora. Foi muito bom. Os jogadores se superaram, lutaram o tempo todo. Conseguimos um belo resultado”.

No time titular, sete atletas oriundos dos times de base do Náutico. No banco de reservas, oito dos nove formados no clube. Entre os relacionados apenas João Paulo, Richard Franco, Eduardo Teixeira, Pedro Vitor e Magno Ribeiro não participaram das categorias de baixo do Timbu. 

Os dois gols da equipe foram marcados por jogadores da base. Juninho Carpina abriu o placar e Júlio fez o segundo. Apesar da expulsão durante o segundo tempo, o atacante foi elogiado por Marcelo Rocha, que também teceu comentários positivos acerca da maturação dos jovens.

“No geral, foi muito bom. O Luan teve uma regularidade boa, mas pode oferecer mais ofensivamente. O Júlio, para mim, já é uma realidade. Só precisa de uma sequência para mostrar seu futebol. Os meninos entraram com muita personalidade, competiram forte. Jogaram quando tiveram oportunidade. Luiz Felipe entrou muito bem. Acho que o Náutico está no caminho certo na formação desses atletas”.

Agora, o Náutico terá um compromisso pela Copa do Nordeste. O time alvirrubro viaja até Maceió para enfrentar o CSA, no próximo domingo, às 16h. O confronto será realizado no estádio Rei Pelé, e é válido pela 6ª rodada da competição regional.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário