GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 19 de fevereiro de 2022

NÁUTICO - FORÇA MAXIMA

Poupados, titulares retornam no Náutico; veja provável escalação

Djavan e Ewandro retornam ao time titular (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Timbu vai mudar os onze jogadores em relação ao último jogo


Após os jogadores que vêm atuando com mais frequência descansarem contra o Vera Cruz, o Náutico vai colocar força máxima em campo diante do CSA, pela Copa do Nordeste. Com o auxiliar técnico Marcelo Rocha mais uma vez à beira do campo, a equipe vai mudar os onze atletas em relação ao embate da última quinta-feira.

Com Lucas Perri ganhando a vaga de Bruno no gol, o restante do sistema defensivo será composto por Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Júnior Tavares. A partida contra o Vera, inclusive, foi a única em que Tavares ficou de fora na atual temporada.

O Náutico vai manter a formação com dois volantes e um meia à frente, com Djavan, Rhaldney e Jean Carlos preenchendo o setor. No ataque, Ewandro, Leandro Carvalho e Kieza completam a equipe. Quem jogou contra o Vera Cruz e deve entrar durante os 90 minutos neste domingo são o volante Richard Franco, o meia Juninho Carpina e os atacantes Júlio e Robinho. 

Com a volta dos titulares, vários jogadores formados nas categorias de base devem perder espaço e não vão viajar para Maceió. É o caso do atacante John Kennedy e do volante Alemão. Ambos estrearam pelo profissional no último jogo, mas não devem ser relacionados. Outra mudança no banco de reservas será a saída do goleiro Renan, que foi o reserva de Bruno contra o Vera Cruz. 

Sendo assim, o provável Timbu é: Lucas Perri; Hereda, Rafael Ribeiro, Camutanga e Júnior Tavares; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Ewandro, Leandro Carvalho e Kieza.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário