GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

NÁUTICO - IMPORTÂNCIA DA VITÓRIA

Júnior Tavares projeta próximo jogo do Náutico e minimiza liderança: 'importante é vencer'

Lateral foi destaque na última partida do Timbu (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Lateral ressaltou que, mesmo o Timbu ultrapassando o Santa Cruz caso vença por mais de um gol de diferença, equipe precisa focar nos três pontos


Diante do Retrô, na próxima quarta-feira, o Náutico terá a chance de assumir a liderança do Campeonato Pernambucano. A equipe alvirrubra precisa superar o adversário por mais de um gol de diferença para ultrapassar o rival Santa Cruz na tabela e se tornar líder. Caso vença com apenas um tento, os clubes ficam empatados no saldo de gols. O lateral-esquerdo Júnior Tavares minimizou a chance de assumir a liderança e frisou que o mais importante é conquistar os três pontos.

“O importante é vencer. Não importa como vai ser o resultado. Respeitando o time adversário também, sabemos que tem um time qualificado do outro lado. Mas vamos procurar vencer de qualquer forma. Cada jogo é um jogo. Vamos entrar sério, focados. Sabemos a qualidade da equipe deles. Temos que nos fortalecer nos treinamentos para chegarmos nos jogos e vencer”.

A partida contra a Fênix marcará o retorno de Jean Carlos, que fará sua estreia na temporada, e de Kieza e Camutanga, que não atuaram no último sábado, diante do Sampaio Corrêa. Com pouco tempo de trabalho, a expectativa é que o técnico Hélio dos Anjos promova uma rodagem no elenco, mesmo que em poucas peças.

“Cada jogo para nós é o mais importante. Então, nesta quarta-feira, a gente sabe a importância que é continuar vencendo no Campeonato Pernambucano para continuar na liderança. O Hélio vai trabalhar nesses dias que a gente tem, porque a gente tem uma sequência de jogos, e o time que estiver em campo vai dar o máximo para conseguir essa vitória”, concluiu Tavares.
 
Vindo de uma vitória por 3 a 0 contra o Sete de Setembro, o Timbu está com 100% de aproveitamento no estadual. Na estreia, o Alvirrubro superou o Íbis.  

Náutico e Retrô se enfrentam na próxima quarta-feira. A partida, que será realizada no estádio dos Aflitos, é válida pela 3ª rodada do Campeonato Pernambucano. Um resultado positivo por mais de um gol de diferença deixa os alvirrubros na liderança do estadual.

Nenhum comentário:

Postar um comentário