GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

NÁUTICO -JOGO IMPORTANTE

Com o Náutico ainda sem vitórias no Nordestão, Hélio dos Anjos avalia jogo 'decisivo' contra o Sampaio

Comandante reconheceu aproveitamento baixo do time no regional (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Treinador ressaltou que o regional ainda está no começo, mas que o time poderia ter um aproveitamento melhor


Mudando um pouco a chave e virando as atenções para a Copa do Nordeste, o Náutico vai enfrentar o Sampaio Corrêa no próximo sábado. Ainda sem vencer na competição, o Timbu busca os três pontos para se aproximar da parte de cima da tabela. O técnico Hélio dos Anjos projetou a partida e destacou que o regional está no início.

"A competição está começando. Poderíamos ter um aproveitamento melhor, mas a competição ainda vai ter jogos decisivos. Sabemos que jogar contra o Sampaio Corrêa em São Luís do Maranhão é muito ruim. Acredito que vamos ter uma capacidade muito grande de jogo. Vamos melhorar taticamente, tecnicamente. É um jogo decisivo, como todos os outros são”.

Com apenas um ponto no campeonato, o Alvirrubro descansou alguns jogadores no confronto contra o Sete de Setembro, pelo estadual, na última terça-feira. Por isso, o comandante deve promover o retorno dos atletas. Hereda, Djavan e Carlão retornam ao time titular. Existe ainda uma possibilidade da volta de Jean Carlos, que se recupera de uma lesão na panturrilha.

Por outro lado, Camutanga foi expulso no clássico contra o Sport e será desfalque. Com isso, a zaga deve ser formada por Carlão e Rafael Ribeiro. Sampaio e Náutico se enfrentam às 20h, no estádio Castelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário