GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

NÁUTICO - KIEZA FORA DO JOGO

Hélio avalia vitória do Náutico e confirma Kieza fora na próxima partida: 'está programado para ele não viajar'

Treinador elogiou crescimento do Timbu (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Técnico alvirrubro elogiou evolução do time contra o Sete; K9 ainda precisa fazer quatro treinamentos de força para ficar 100% condicionado


Após retornar aos gramados pelo Náutico depois de 192 dias da lesão no tendão de Aquiles, o atacante Kieza será poupado do próximo confronto da equipe alvirrubra. A informação foi dada pelo técnico Hélio dos Anjos logo em seguida da vitória sobre o Sete de Setembro, nesta terça-feira, na Arena Pernambuco. O K9 não viaja para São Luís, onde o clube enfrenta o Sampaio Corrêa, e deve atuar apenas contra o Retrô, na próxima terça-feira.

“Decidimos durante a semana de preparação da possibilidade de usar o Kieza, já que ele tinha adquirido uma condição melhor. Têm 10 trabalhos de força que ele precisa fazer. Foi determinado através de exames. Ele já fez seis. A gente precisa completar com mais quatro trabalhos. Estava programado esse tempo de jogo para ele, assim como está programado para ele não viajar (sábado)”. Nós temos que ter um certo cuidado. É muito bom Kieza de volta, mas não vamos nos precipitar. Agora é continuar a continuação técnica e física para ter ele inteiro”, observou Hélio.

Sobre o embate diante do time de Garanhuns, pela 2ª rodada do Campeonato Pernambucano, o comandante alvirrubro fez questão de elogiar a evolução do Timbu dentro de campo. O time foi bem superior ao adversário, marcando três gols e criando inúmeras oportunidades. Além disso, a defesa foi segura e não sofreu perigo.

“A gente tentou imprimir um ritmo forte, até mesmo para nível de treinamento. Mas tivemos coisas importantes fisicamente. Aumentamos o número de ações de alta velocidade, o quilômetro corrido. Isso era importante para nós. A gente sabe que esse grupo vai subir de produção naturalmente”, concluiu.

O próximo compromisso do Náutico é contra o Sampaio Corrêa, no próximo sábado, às 20h, no estádio Castelão, em São Luís-MA. O jogo é válido pela 3ª rodada da Copa do Nordeste, e o Alvirrubro vai em busca da sua primeira vitória na competição regional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário