GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

NÁUTICO - LESIONADOS EM TRATAMENTO

Departamento médico do Náutico detalha a situação dos lesionados; Kieza para por 45 dias

Ídolo do Timbu, 'K9' fica fora de combate pelos próximos 45 dias (Foto: Tiago Caldas/CNC )


Alguns atletas do Timbu apresentaram problemas musculares, comuns nesse momento da temporada


O vice-presidente médico do Náutico, Múcio Vaz, deu um panorama dos atletas alvirrubros entregues ao DM do clube. Atualmente, cinco atletas estão com problemas clínicos e estão impossibilitados de ir a campo com o restante do elenco. Vale lembrar que início de temporada requer uma série de cuidados com os jogadores, principalmente em relação às lesões musculares, comuns nessa época devido ao período de inatividade das equipes. 

O caso que mais preocupa é o de Kieza. Ídolo da torcida e esperança de gols do Náutico, voltou de grave lesão sofrida no tendão de aquiles e atuou em apenas quatro jogos, até sentir contusão no músculo posterior da coxa. 

VEJA A SITUAÇÃO DOS LESIONADOS

KIEZA

“Apresentou uma dor na face posterior da coxa na última sexta, em um treinamento, e após exame de imagem, foi constatada uma lesão extensa, de grau três no músculo semi-membranoso e o tempo de recuperação é de aproximadamente 45 dias”

EDUARDO TEIXEIRA

“No jogo contra o Vera Cruz, ele foi substituído com uma dor na face posterior da coxa esquerda, e após avaliação, foi diagnosticado com lesão grau um, no bíceps, e o retorno é de aproximadamente três semanas

JOÃO PAULO

“Não viajou, está com dor na face interna da coxa esquerda, foi submetido a exame de imagem e nós estamos aguardando o resultado”

BRYAN

Está no quinto mês de pós-operatório de reconstrução do ligamento cruzado anterior do joelho direito e tem evoluído realmente bem. Está mantido o protocolo para o seu retorno para daqui a dois ou três meses

WELLINGTON

“Teve uma lesão na panturrilha, está fazendo trabalho de manutenção na fisioterapia, mas já está entregue para a preparação física”

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário