GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

NÁUTICO - O DESABAFO DE GUILHERME DOS ANJOS

Via rede social, auxiliar Guilherme dos Anjos se pronuncia sobre episódio nos Aflitos

Hélio e Guilherme dos Anjos - Foto: Caio Falcão/CNC/Divulgação

Torcedores invadiram o vestiario alvirrubro após a derrota do Timbu, na noite da última quarta-feira (09)



A noite da última quarta-feira (09), foi conturbada para a equipe do Náutico. Após a derrota sofrida pelas mãos do Retrô no Pernambucano, por 2x1,  no estádio dos Aflitos, membros de uma organizada do clube se dirigiram ao vestiário do clube para criticar o elenco alvirrubroAtravés de seu perfil no Instagram, o auxiliar técnico Guilherme dos Anjos, filho do técnico de Hélio, repudiou a ação dos torcedores. 

“Algumas coisas do futebol cansam, trabalhamos em média 12 horas por dia, sem final de semana, abdicamos de muitas coisas, atrasos salariais recorrentes, quatro ou cinco meses sem receber, sem décimo terceiro, férias, FGTS e sem satisfação nenhuma das pessoas responsáveis”, criticou o auxiliar. “Muitas vezes sem um mínimo de estrutura, sem segurança, sem respeito. Nunca vou aceitar nada disso com tranquilidade, nunca serei conivente. Isso precisa acabar, vou lutar sempre por essa mudança”, revelou Guilherme, em seu pronunciamento.

Não é a primeira vez que um evento como esse acontece na era Hélio dos Anjos na Rosa e Silva. No ano passado, o vestiário alvirrubro foi invadido por dois membros de torcida organizada, já em 2020, Policiais Militares tiveram que dispersar um grupo de torcedores que impediam a saída dos atletas do estádio, e, por fim, no mesmo ano, o CT do Timbu foi invadido em meio a um treinamento do Náutico. 

Pouco depois da ocorrência de 2021, Hélio dos Anjos pediu demissão do cargo de treinador e foi substituído por Marcelo Chamusca. Retornou ao timbu um mês depois, e atualmente está na sua quarta passagem no Timbu. Até o fechamento desta matéria, o clube não se pronunciou sobre o ocorrido. 

“Como em qualquer meio, o futebol é resultado. Lutamos pelo melhor assim como adversário É inadmissível que ocorreu ontem e todos sabemos que poderia ser evitado, pois não foi a primeira vez. Vou seguir trabalhando forte mas nunca compactuando com o errado”, finalizou Guilherme dos Anjos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário