GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 26 de fevereiro de 2022

NÁUTICO - PEDIDO DE DESCULPAS

Executivo de futebol Ari Barros pede desculpas pela eliminação do Náutico na Copa do Brasil: 'estamos de luto'

Executivo se pronunciou nesta sexta-feira (Foto: Reprodução/Náutico)



Dirigente confirmou que clube busca um centroavante no mercado; pronunciamento ocorreu na tarde desta sexta-feira, no CT Wilson Campos


Após dias turbulentos por causa da eliminação na Copa do Brasil para o Tocantinópolis, o Náutico se pronunciou através do executivo de futebol Ari Barros na tarde desta sexta-feira, no CT Wilson Campo. O dirigente alvirrubro pediu desculpas aos torcedores pela saída ‘precoce’ na competição nacional e admitiu que todos da equipe estão ‘ de luto’.

“Por ser chefe do departamento de futebol profissional e por ser executivo do clube, em nome da diretoria, comissão técnica, jogadores e todo staff, à princípio pedir desculpas aos torcedores. Tenho certeza que eles estão indignados, chateados com a desclassificação precoce da nossa equipe, e isso causa um desgaste para todos. O descontentamento não é só por parte da torcida. Que eles saibam que também estamos sentidos, ainda estamos de luto, mas que a vida tem que seguir. Que sirva de lição para o restante da competição. Agora, é levantar a cabeça e ir em busca do que vem pela frente”.

O pronunciamento ocorre depois de protestos por parte de membros de um grupo uniformizados no desembarque da delegação na última quinta-feira. Além de tumulto e gritos de cobrança, o clube afirmou que alguns objetos foram arremessados contra a van que transportava o elenco na saída do aeroporto.  

Além do pedido de desculpas, Ari Barros confirmou que o Timbu está no mercado em busca de um centroavante para reforçar o grupo. A posição, que já era alvo de procura por contratação, virou prioridade após a lesão de Kieza, que deixará o atacante de fora por cerca de 45 dias. O principal entrave para a movimentação é a parte financeira. Além de já não ter um orçamento alto para contratações, o Náutico terá a vida ainda mais complicada na temporada sem as cotas da Copa do Brasil. Por causa da derrota, o Alvirrubro deixou de ganhar R$ 750 mil apenas neste momento da competição.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário