GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

NÁUTICO - PODE JOGAR NO NORDESTÃO

Após cumprir esquema vacinal exigido pela CBF, João Paulo fica à disposição do Náutico para atuar pela Copa do Nordeste

Zagueiro atuou em apenas duas partidas na temporada (Foto: Tiago Caldas)



Prazo de 14 dias depois de tomar a segunda dose da vacina contra Covid foi cumprido e zagueiro pode atuar contra o Atlético-BA


Além do novo treinador, Felipe Conceição, o Náutico terá mais um reforço diante do Atlético-BA, amanhã, pela 5ª rodada da Copa do Nordeste. O zagueiro João Paulo cumpriu o protocolo de esquema vacinal contra a Covid-19 exigido pela CBF e pode atuar na competição regional. A entidade exige que o atleta só entre em campo 14 dias depois de tomar a segunda dose da vacina. 

Diante disso, o jogador deve formar a dupla de zaga titular ao lado de Camutanga, já que seu principal concorrente, Rafael Ribeiro, está a detalhes de fechar com a Chapecoense. Como Wellington ainda segue se recuperando de uma lesão na panturrilha, Carlão deve ficar como opção no banco de reservas. 

Será a terceira partida de João Paulo na temporada. O defensor participou da estreia em 2022, contra o Íbis, mas ficou afastado por não ter completado o esquema vacinal. Como o protocolo da Federação Pernambucana de Futebol exige apenas sete dias, o atleta retornou diante do Retrô, na semana passada. Agora, pode voltar a jogar pelo Nordestão.

Náutico e Atlético-BA se enfrentam no estádio dos Aflitos, às 21h30. O confronto marca a estreia do técnico Felipe Conceição, que ainda aguarda a liberação do BID e não sabe se comanda a equipe à beira do campo ou do camarote.
 
Outro retorno
 
Além de João Paulo, o Náutico terá a volta de Pedro Vitor. O jogador ficou de fora da última rodada por pertencer ao Fortaleza, mas está à disposição e deve ser relacionado nesta terça-feira. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário