GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

NÁUTICO - PREOCUPAÇÃO DO DM

Júnior Tavares sai machucado diante do Sete e preocupa Náutico

Lateral-esquerdo saiu ainda no primeiro tempo (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Lateral-esquerdo fez o primeiro gol contra o Sete de Setembro, mas saiu com dores na lombar ainda no primeiro tempo


Mesmo com a boa vitória sobre o Sete de Setembro na noite desta terça-feira, o Náutico pode ter uma má notícia para o confronto de sábado contra o Sampaio Corrêa, válido pela Copa do Nordeste. O lateral-esquerdo Júnior Tavares, autor do primeiro gol, saiu ainda no primeiro tempo com dores na lombar.

Com quatro dias até a partida contra os maranhenses, Tavares deve realizar exames nesta quarta-feira para saber se houve lesão, e se sim, qual a gravidade. Dependendo, o jogador pode ser até poupado no próximo sábado, dando lugar novamente ao jovem Luan, que estreou pelo profissional contra o Confiança, na Série B de 2021.

O lance ocorreu ainda no primeiro tempo, na lateral do campo. Júnior ainda tentou retornar ao confronto, mas estava mancando muito e foi sacado pelo técnico Hélio dos Anjos. Ele estava mancando e com dificuldades para correr.

Náutico e Sampaio Corrêa se enfrentam no próximo sábado, às 20h, no estádio Castelão, em São Luís-MA. A partida é válida pela 3ª rodada do Nordestão e o Timbu vai em busca da sua primeira vitória na competição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário