GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

NÁUTICO - PROJETANDO FUTURO

Após entrar bem, Pedro Vitor projeta futuro no Náutico: 'acho que vai ser uma história linda'

Jogador entrou no segundo tempo e fez boas jogadas (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Jogador jogou poucos minutos no clássico contra o Sport, mas contra o Sete de Setembro conseguiu uma boa atuação


Uma das últimas contratações do Náutico para a temporada, Pedro Vitor, lateral de origem, mas que há anos atua como ponta, teve uma boa atuação na vitória sobre o Sete de Setembro, pelo Campeonato Pernambucano. Depois de estrear pelo Timbu no clássico contra o Sport, o jogador ganhou mais minutos na última terça-feira e virou boa opção para o técnico Hélio dos Anjos.

“Acho que vai ser uma história linda aqui no Náutico. Eu vou me dedicar e dar o melhor de mim para fazer o Náutico chegar no patamar onde deve estar, na elite do futebol. Sempre bate aquela ansiedade, mas achei tranquilo. Achei que foi um bom jogo. Tem alguns pontos que a gente precisa melhorar, mas toda vitória é importante para a gente ganhar confiança para o resto do ano”, avaliou Pedro.

Como o clube alvirrubro tem poucas opções no ataque, tendo que usar vários jogadores formados nas categorias de base, Pedro Vitor vem se candidatando a ter mais oportunidades durante as partidas. O calendário cheio pode ajudar também, já que o Timbu disputa várias competições e tem confrontos com poucos dias de descanso.

O jogador deve ser acionado novamente durante os 90 minutos no próximo compromisso do Náutico. O embate é contra o Sampaio Corrêa, no sábado, às 20h, no estádio Castelão, em São Luís-MA. O jogo é válido pela 3ª rodada da Copa do Nordeste, campeonato no qual o Alvirrubro ainda não venceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário