GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

NÁUTICO - PRONTOS PRA JOGAR

Jean Carlos e Júnior Tavares treinam normalmente e estão à disposição no Náutico

Jogadores estão à disposição de Hélio dos Anjos (Foto: Fotos: Tiago Caldas/CNC)



Jogadores estão liberados para atuar contra o Sampaio Corrêa, no próximo sábado


O Náutico terá um reforço importante para o confronto contra o Sampaio Corrêa, no sábado, pela Copa do Nordeste. O meia Jean Carlos treinou normalmente com o elenco alvirrubro nesta quinta-feira e fica à disposição do técnico Hélio dos Anjos. A partida deve marcar a estreia do camisa 10 na temporada. 

Agora, a expectativa é saber se Jean já vai começar o embate do final de semana como titular ou se o comandante alvirrubro vai optar por deixá-lo no banco de reservas, acionando o ‘Mágico’ durante o segundo tempo. Sem ritmo de jogo e com o confronto sendo decisivo na luta pela classificação no Nordestão, a tendência é que o meia entre no decorrer do embate.

Outro atleta que participou do trabalho sem problemas foi Júnior Tavares. O lateral-esquerdo preocupava para o jogo depois de ter sentido dores na lombar diante do Sete de Setembro, mas também está disponível. Diante disso, o atleta será o titular no lado esquerdo do sistema defensivo.

Náutico e Sampaio Corrêa se enfrentam no próximo sábado, às 20h, no estádio Castelão, em São Luis-MA. Para a partida, válida pela 3ª rodada do regional, Hélio não vai poder contar com Camutanga, que está suspenso depois de ter sido expulso diante do Sport, e com Kieza, que não vai viajar para fazer trabalhos de fortalecimento muscular.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário