GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

NÁUTICO - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Ainda sem Felipe Conceição na área técnica, Náutico deve ter mudança na defesa; veja provável escalação

João Paulo deve retornar ao time titular (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Novo técnico não apareceu no BID a tempo e auxiliar Marcelo Rocha comanda o Timbu


Com o novo treinador, Felipe Conceição, assistindo das cabines, já que não foi regularizado, o Náutico deve ter uma modificação na defesa contra o Atlético-BA. Como João Paulo ficou disponível para competições da CBF, já que cumpriu o esquema vacinal contra a Covid exigido pela entidade, a tendência é que o jogador faça a dupla de zaga junto a Camutanga.

Além do retorno do defensor, o atacante Pedro Vitor, que foi desfalque no último sábado por pertencer ao Fortaleza, também fica à disposição, mas deve iniciar o jogo no banco de reservas. 

Todo o restante da equipe deve ser a mesma que empatou contra os cearenses na rodada passada. O trio de meio campo deve ser formado por Djavan, Rhaldney e Jean Carlos. Já no ataque, Ewandro deve ganhar mais uma chance como titular e atuar ao lado de Leandro Carvalho e Kieza.

Como o clube tem um jogo contra o Vera Cruz na próxima quinta-feira e já no domingo enfrenta o CSA, pelo Nordestão, a tendência é que alguns jogadores sejam poupados apenas no Campeonato Pernambucano.

Sendo assim, o provável Timbu é: Lucas Perri; Hereda, Camutanga, João Paulo e Júnior Tavares; Djavan, Rhaldney e Jean Carlos; Ewandro, Leandro Carvalho e Kieza. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário