GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

NÁUTICO - RETROSPECTO POSITIVO

Náutico perdeu apenas uma das últimas quatro partidas contra o CSA

Timbu ganhou último encontro por 1 a 0, fora de casa (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Último encontro entre os times também foi no estádio Rei Pelé e o Timbu venceu por 1 a 0, pela Série B de 2021


Em meio a uma sequência de muitos jogos envolvendo Campeonato Pernambucano, Copa do Nordeste e Copa do Brasil, o Náutico terá apenas dois dias para trabalhar depois da vitória sobre o Vera Cruz. No próximo domingo, a equipe enfrenta o CSA, pela competição regional. Um fator positivo para o Timbu é o bom retrospecto recente diante dos alagoanos. Das últimas quatro partidas disputadas entre os clubes, o Alvirrubro venceu duas, empatou uma e perdeu em apenas uma oportunidade.

O último embate foi pela Série B do Campeonato Brasileiro de 2021, também no estádio Rei Pelé. Na ocasião, o Náutico venceu por 1 a 0 o Azulão, com gol do atacante Vinícius. Era a estreia do comandante alvirrubro à época, o técnico Marcelo Chamusca. Antes disso, ainda pelo campeonato nacional, o time pernambucano derrotou o CSA, no estádio dos Aflitos, também por 1 a 0. O gol da partida foi marcado por Jean Carlos.

Andando um pouco mais para trás, as equipes se enfrentaram duas vezes pela Série B de 2020, com o segundo jogo sendo realizado apenas em 2021 por causa da pandemia da Covid-19. Neste caso, o empate prevaleceu. Em confronto no Recife, Erick marcou para os alvirrubros, mas Pedro Lucas empatou para os visitantes e deixou o 1 a 1 no placar.

Pelo primeiro turno, em outubro de 2020, a última derrota do Náutico diante do CSA. Em Maceió-AL, com gols de Rafinha, Yago e Rafael Bilu, o Azulão venceu o Timbu por 3 a 1. Erick descontou para os pernambucanos.

No próximo domingo, o Náutico entra em campo com os titulares descansados após serem poupados contra o Vera Cruz, a fim de manter a boa sequência diante dos alagoanos. O jogo será realizado às 16h, no Rei Pelé.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário