GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

NÁUTICO - TUMULTO NO AEROPORTO

Após ser eliminado da Copa do Brasil, Náutico é recepcionado com protestos no Aeroporto

Entre os gritos de ordem, as acusações de "Time sem vergonha" e "Fora todo mundo" (Foto: Reprodução)



Membros de torcida uniformizada do Náutico tumultuaram desembarque da delegação após eliminação na Copa do Brasil para o Tocantinópolis, na última quarta-feira


A mesma cena se repete. O desembarque da delegação do Náutico após a eliminação para o Tocantinópolis na Copa do Brasil foi marcado por tumultos e protestos, provocados por membros de torcida uniformizada do clube. Em vídeos publicados e compartilhados via WhatsApp, é possível ver dezenas de torcedores protestando contra a campanha da equipe no início do ano, revoltados com a queda na primeira fase da competição nacional.

O desembarque aconteceu na noite desta quinta-feira, um dia após a derrota por 1 a 0 para o Tocantinópolis, que culminou ainda na perda de uma quantia financeira de R$ 750 mil, fundamental para a disputa da temporada.

Nos vídeos, é possível ver que jogadores e demais membros da delegação foram hostilizados desde o saguão do Aeroporto Internacional dos Guararapes até o embarque no ônibus. Entre os gritos de ordem, as acusações de "Time sem vergonha" e "Fora todo mundo".

Também nos vídeos foram vistos jogadores em contato físico com os torcedores, que foram afastados por membros da segurança do aeroporto.

O Náutico agora volta a campo no próximo domingo, contra o Afogados no Sertão, em partida válida pelo Campeonato Pernambucano. Além do Estadual, o Timbu segue disputando a Copa do Nordeste.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário