GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

NÁUTICO - VAI POUPAR TITULARES

Auxiliar Marcelo Rocha elogia criação do Náutico e revela que clube vai poupar alguns titulares no próximo jogo

Auxiliar comandou o time nas últimas duas partidas (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Kieza e Hereda serão desfalques contra o Vera Cruz, por desgaste; Timbu deve poupar mais jogadores


Na vitória convincente por 3 a 0 diante do Atlético-BA, o Náutico conseguiu evoluir seu futebol principalmente na parte ofensiva e construiu várias oportunidades. Com boas jogadas pelos lados do campo, o Timbu não deu chances para o adversário. O auxiliar técnico Marcelo Rocha elogiou o comportamento da equipe e minimizou os erros defensivos.

“A gente foi muito bem ofensivamente. Com 15 minutos do segundo tempo tínhamos resolvido a partida. Aproveitamos as oportunidades, fizemos gols e não tomamos. Nos últimos 30 minutos a gente praticamente descansou no jogo. Terceiro jogo seguido, início de temporada, jogos desgastantes. Mas foi muito bom o rendimento ofensivo. Estão de parabéns”.

“Sabemos que a gente precisa melhorar. Sofremos mais pelo desgaste, tanto que dois jogadores da defesa foram substituídos. O Camutanga e o Hereda. Sentiram dores, mas foram para o jogo e superaram. A defesa não é só a primeira linha de quatro. A marcação começa na frente. A gente sabia do desgaste para esse jogo. Fizemos o que a gente podia. Os jogadores se comportaram bem”.

Após o confronto, o clube alvirrubro retoma suas atenções para o Campeonato Pernambucano. Sem muito tempo para descansar e com uma sequência complicada de partidas, o Náutico já enfrenta o Vera Cruz na próxima quinta-feira, em Caruaru. Para o embate, Marcelo Rocha confirmou que Kieza e Hereda serão desfalques e vão ficar se recuperando fisicamente. Além deles, outros titulares deverão ser poupados.

“Kieza foi para o jogo porque é um guerreiro, mas no intervalo preferimos não arriscar. Temos um jogo importante no domingo, pela Copa do Nordeste, e quinta-feira, pelo Pernambucano. Mas com certeza ele só vai voltar a campo no domingo, em Maceió. O Hereda estava sentindo dores no joelho e, quando resolvemos o jogo no segundo tempo, tiramos ele para não agravar as dores. Domingo em Maceió deve ficar 100%. Ele é outro jogador que não vai enfrentar o Vera Cruz”.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário