GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 16 de fevereiro de 2022

NÁUTICO - VELHOS CONHECIDOS

Felipe Conceição elogiou e deu o aval da contratação de Kieza pelo Botafogo

Na apresentação do técnico, um abraço entre os velhos conhecidos (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Em 2018, o treinador resumiu o futebol de K9: 'dispensa comentários'


Recém-contratado pelo Náutico para suprir a saída de Hélio dos Anjos do comando técnico alvirrubro, Felipe Conceição, embora seja um dos nomes da nova geração de treinadores brasileiros, já vestiu a camisa de vários clubes desde que foi efetivado pelo Botafogo, em 2018. Pelo clube carioca, inclusive, o profissional de 42 anos participou da contratação do maior ídolo recente do Timbu: Kieza. 

À época, Conceição elogiou aspectos do artilheiro alvirrubro e, caracterizando-o como um ‘excelente atacante’, deu o aval para a diretoria alvinegra acertar o contrato de Kieza, que vinha de boa passagem pelo Vitória.

“Ele é um excelente atacante. Dispensa comentários. Se vier, realmente agregará ao grupo.  É um cara mais experiente, porém com uma característica de jogo jovial. Se movimenta, é um atacante de mobilidade, boa finalização, boa técnica. Acho que encaixaria bem, mas vamos ver os próximos capítulos”, disse Conceição, em 2018, em entrevista ao Sportv.

"É um jogador de mobilidade”, disse Felipe em entrevista quando comandava o Botafogo, "que me dá mais de uma posição. Pela característica dele, vai agregar ao grupo, que já está forte. Tenho certeza de que o elenco vai receber bem mais um elemento".
 
Com o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o treinador Felipe Conceição está apto para estrear pelo Náutico. No Lacerdão, nesta quinta-feira (17), o Timbu retorna ao gramado sob o comando do recém-contratado. A tendência é que o embate não marque, ainda, o reencontro de Conceição e Kieza.

Isso porque, além da punição recebida por Felipe Conceição, o auxiliar técnico Marcelo Rocha, que comandou o Timbu nesta terça-feira, revelou que o centroavante deve ser poupado diante do Vera Cruz. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário