GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

O DESESPERO DE SERGIO MORO

Ação nebulosa de Moro 

O Planalto identificou as digitais de integrantes da campanha do ex-juiz e ex-ministro Sérgio Moro na tentativa de propagar a versão de que o presidente Jair Bolsonaro poderia desistir da candidatura à reeleição, em meio a uma nebulosa negociação para escapar da prisão e de outros processos, elegendo-se senador, segundo as jornalistas Helena Chagas e Lydia Medeiros, em seu boletim semanal de análise da conjuntura nacional. 

O balão, que subiu e já murchou, irritou Bolsando e os mais próximos, sobretudo quando tomaram conhecimento de que o próprio Moro, em conversas com políticos e ex-colegas de governo, defendeu, sim, a saída de Bolsonaro do páreo como única forma de derrotar o ex-presidente Lula.

Zero chance 

Na narrativa do ex-juiz, que chegou com ares de recado ao presidente, apenas assim a chamada terceira via, unida às forças bolsonaristas, teria chances de derrotar o petista. “Fala para o presidente renunciar porque só assim ele esvaziaria a candidatura Lula”, disse Moro a um palaciano. “Fala você para o Lula renunciar, que o presidente então renuncia”, rebateu o interlocutor. No Planalto, há hoje uma resposta unânime quanto à possibilidade de Bolsonaro desistir da reeleição: “Zero chance”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário