GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2022

SANTA CRUZ - APOIO DA GALERA

Às vésperas do jogo contra o Sport, torcida do Santa comparece ao treino para apoiar elenco

Neste sábado, o clássico não contará com presença de torcida (Foto: Reprodução)



Tricolor enfrenta o Sport amanhã, na Ilha do Retiro, e contou com apoio


No último treino antes do Clássico das Multidões, o Santa Cruz recebeu apoio de um grupo de torcedores na manhã desta sexta-feira. Cerca de 300 pessoas compareceram ao Arruda para incentivar os jogadores para a partida contra o Sport, prevista para este sábado, às 16:30h, pelo Campeonato Pernambucano. 

Apesar do momento conturbado que vive fora de campo, com as discussões acerca da implantação da SAF e da convocação de novas eleições, dentro das quatro linhas o Santa Cruz vem agradando ao seu torcedor. O Tricolor lidera o estadual com 12 pontos (empatado com o Retrô, que tem um jogo a menos) e com apenas uma derrota nos cinco jogos que disputou.

O bom momento vivido pela Cobra Coral contrasta com o retrospecto de oscilação do Sport, adversário de amanhã. Há três partidas sem vencer, o Leão da Ilha do Retiro ocupa a quinta colocação do Campeonato Pernambucano e, em caso de revés neste sábado, pode ficar ainda mais ameaçado pelo Z-4 do certame. 

Por isso, o clima de clássico é presente nas ruas do Recife. Em meio à boa fase coral, os milhões de torcedores do Santa Cruz retomaram a confiança após vexames em competições a nível estadual, regional e nacional e, assim, colorem as ruas de preto, branco e vermelho. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário