GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 26 de fevereiro de 2022

SANTA CRUZ - APOIO DA TORCIDA

Sem poder comparecer aos jogos, torcida apoia o Santa Cruz antes do embate contra o Retrô

Centenas de torcedores compareceram ao estádio do Arruda hoje (Foto: Reprodução/Instagram)



Confronto do sábado será entre as duas melhores campanhas do PE


Sem o aval do Corpo de Bombeiros para contar com público durante os jogos, o estádio do Arruda recebeu, nesta sexta-feira (25), centenas de torcedores que apoiaram o último treino  do Santa Cruz antes do embate diante do Retrô. A atividade, que começou às 8h30, contou com a presença de torcedores corais nas arquibancadas e um ‘dueto’ entre os fanáticos e o elenco tricolor. 

O clima da manhã desta sexta-feira repete o apresentado no estádio do Arruda há uma semana. Na ocasião, a torcida do Santa Cruz compareceu ao treinamento dos corais para embalar o time, que disputaria, no fim de semana, o primeiro Clássico das Multidões do ano. Agora, a história é outra: diante do Retrô, a Cobra protagonizará um embate entre as duas melhores campanhas do certame estadual.

Em partida válida pela 5ª rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz recebe, neste sábado, às 16h30, no estádio do Arruda, o Retrô. Com um jogo a menos em relação aos tricolores, a Fênix está na segunda colocação com 12 pontos e, embora esteja atrás do rival deste final de semana, possui um melhor aproveitamento dos pontos disputados.

Caso vença o embate deste sábado, o Santa Cruz pode abrir seis pontos em relação ao terceiro colocado do Campeonato Pernambucano. Assim, a Cobra Coral pode deixar encaminhada sua vaga nas semifinais do torneio. 

DP



Nenhum comentário:

Postar um comentário