GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

SANTA CRUZ - APRENDENDO COM GILBERTO

Rodrigo Yuri comemora aprendizado com Gilberto no Santa Cruz

Volante Gilberto é o jogador mais velho do elenco tricolor (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)



Com passagens pelo futebol europeu e norte-americano, Gilberto tem 33 anos e é o jogador mais experiente do elenco do Santa Cruz


Autor do primeiro gol da vitória do Santa Cruz contra o Caruaru City, no último sábado, o volante Rodrigo Yuri foi o principal destaque em campo. Atuando ao lado do experiente Gilberto, de 33 anos, o meio-campista do Tricolor fez questão de destacar o aprendizado que vem tendo com o companheiro de equipe. Com passagens pelo futebol europeu e norte-americano, Gilberto é o jogador mais experiente do elenco coral. 

“Gilberto é um cara ímpar. Ele já vivenciou coisas que eu ainda pretendo vivenciar na carreira, como jogar uma Série A do Campeonato Brasileiro. Ele tem passado um pouco da experiência dele para mim, chegou aqui com liderança, para somar. E todos os outros volantes sabem o que ele é capaz de nos passar. Eu procuro sempre estar do lado dele para aprender taticamente e tecnicamente. Ele tem me ajudado a evoluir muito”, destacou.

A estreia do Santa Cruz na temporada acabou acontecendo contra o Caruaru City devido ao adiamento do jogo contra o Afogados, por problemas estruturais no Arruda. Com a mudança de data, a comissão técnica coral acabou ganhando mais uma semana de preparação. Na opinião de Rodrigo Yuri, esse tempo a mais serviu para preparar melhor os jogadores, que ainda estão em busca do entrosamento ideal dentro de campo.

“Nesse aspecto de preparação, é sempre bom estar treinando. Uma semana a mais foi importantíssima para nós, até para poder recuperar os que estavam lesionados, nesta semana pudemos evoluir como equipe, foi uma semana tranquila e saiu como esperado. Vencer está acima de todas as coisas para a gente”, completou Rodrigo Yuri

Nenhum comentário:

Postar um comentário