GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 8 de fevereiro de 2022

SANTA CRUZ - ASSEMBLEIA GERAL CONVOCADA

Visando antecipação de eleição e adequação à SAF, Santa Cruz publica edital convocando Assembleia de Sócios

Edital foi publicado na edição desta terça da Folha de Pernambuco (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Mandato de Joaquim Bezerra no Arruda deverá ser abreviado


Em edital publicado, nesta terça-feira (8), no jornal Folha de Pernambuco, o Santa Cruz convocou a Assembleia Geral de Sócios, que terá, entre as principais pautas, a antecipação da eleição e a adequação do clube ao modelo de Sociedade Anônima de Futbeol (SAF). Assim, o mandato de Joaquim Bezerra à frente do Arruda será abreviado. A informação foi antecipada, ontem, pelo portal NE45.

A Assembleia Geral de Sócios será realizada no dia 27 deste mês, às 8h30. Além disso, o planejamento coral é realizar as eleições 15 dias após a reunião. 

 Nesta segunda-feira (7), o Santa Cruz, via comunicado, revelou que propôs oficialmente a constituição de uma Sociedade Anônima de Futebol. Em nota oficial, o clube comunicou o desejo comum e ter chegado, nos bastidores, a um denominador: enxergando a mudança como uma possibilidade de se reestruturar e atrair novos investimentos, bem como avançar na profissionalização da gestão do clube.

Debatido internamente no Arruda desde agosto do ano passado, o tema entrou em discussão enquanto o clube vivia o pior momento de sua história. À época, ainda na Série C, o Tricolor selou retorno para a Quarta Divisão, e tinha pela frente um 2022 conturbado, tendo em vista a queda de receita e a relação estremecida com a torcida coral. Logo, o futuro dependia de uma profunda reconstrução - dentro e fora das quatro linhas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário