GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

domingo, 13 de fevereiro de 2022

SANTA CRUZ - BOA ESTREIA

Treinador do Santa Cruz enaltece a estreia de Kléver e planeja sequência do goleiro

Kléver realizou estreia no Vienão, em Afogados da Ingazeira (Foto: Rafael Melo/SCFC )



Seguro, arqueiro foi elogiado; substituição de Jefferson era planejada


Diante de algumas mudanças, o Santa Cruz visitou o Sete de Setembro, em Afogados da Ingazeira, e venceu por 3 a 1 sem muitas dificuldades. No jogo, dois atletas tiveram destaque na avaliação do Esportes DP após a partida: o goleiro Kléver, que, debutante na temporada, teve atuação segura, e Walter, autor de dois belos gols. 

Os destaques da Cobra Coral, que segue liderando o Campeonato Pernambucano, foram enaltecidos, também, pelo treinador Leston Júnior. Para o comandante tricolor, a saída de Jefferson e a entrada de Kléver entre as traves corais era planejada há meses - isso porque os arqueiros têm, segundo o treinador, o mesmo nível.

 “Foram mudanças por aspectos distintos. A questão do Lira para Ítalo foi em função de um desgaste, que teve sequência longa de jogos. Ele, no passado, já foi substituído pelo desgaste. A troca de Jefferson por Kléver estava planejada lá atrás. Nós temos nove jogos na primeira fase e temos dois goleiros numa condição, vamos dizer assim, privilegiada”. 

 “Além de Geaze e Jaime, contratamos dois goleiros que acreditamos ser do mesmo nível e vamos usá-los nessa primeira fase para que a gente possa dar oportunidade aos dois. Jefferson teve quatro jogos em sequência. Agora, é o momento de Kléver. Para que depois a gente defina. Eu não tenho preocupação quanto a isso. A troca foi algo que estava planejado antes do campeonato”, disse o treinador

 O jogo entre Santa Cruz e Sete de Setembro foi antecipado da 8ª rodada do Campeonato Pernambucano. No próximo compromisso, a Cobra Coral encara, no sábado (18), o arquirrival Sport em embate válido, também, pelo certame estadual. O jogo, que será de mando do Leão, deverá ser sediado na Arena de Pernambuco, único estado da Região Metropolitana do Recife liberado para receber torcedores pelo Corpo de Bombeiros.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário