GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

SANTA CRUZ - BOM INÍCIO DE TEMPORADA

Em seis partidas, meia do Santa Cruz iguala recorde pessoal de gols em uma só temporada

Tarcísio marcou o primeiro gol do Santa Cruz contra o Sport (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Aos 29 anos, Tarcísio vive o melhor início de temporada da carreira e exaltou o trabalho que vem sendo feito pela comissão técnica


Um dos artilheiros do Campeonato Pernambucano com quatro gols, o meia Tarcício vive o melhor início de ano da carreira. Em apenas seis jogos disputados, o jogador do Santa Cruz já igualou o recorde pessoal de gols marcados em uma só temporada. No ano passado, por exemplo, ele precisou de 33 partidas para balançar as redes quatro vezes. Aos 29 anos, o camisa 10 coral exaltou o trabalho que vem sendo feito pelo elenco e comissão técnica.

“Sem dúvida é um bom início de temporada, considero como o meu melhor, levando em consideração a marca de gols. Não que em outras oportunidades eu fui abaixo, mas essa está sendo bem melhor. Fico feliz pelo momento. O trabalho não é só meu, mas de todo o grupo e a comissão técnica. Eu venho vivendo esse momento junto com o Santa Cruz e espero continuar dessa forma. Agradeço a todos que estão me ajudando”, declarou.

Nesta temporada, Tarcísio tem feito uma função diferente no meio de campo do Santa Cruz. Com mais liberdade, ele não só é responsável pela armação das jogadas, mas também pela definição, sempre pisando na área como homem surpresa. No ano passado, o jogador atuou a maior parte dos jogos mais recuado, como um segundo volante. 

“Desde o meu início aqui no Santa Cruz eu falei que fazia várias funções dentro de campo. Estou muito feliz com a função que estou fazendo hoje. Mudou um pouco, ano passado eu estava mais na criação, hoje fico mais na definição. Estou feliz por isso e continuo trabalhando para que a gente possa sempre melhorar”, destacou Tarcísio.

Um dos gols marcados por Tarcísio nesta temporada foi no clássico contra o Sport, no último sábado, na Ilha do Retiro. Natural do município de Tracunhaém, interior de Pernambuco, o meia do Santa Cruz revelou que sempre acompanhou o Clássico das Multidões à distância. Agora, podendo estar dentro de campo, ele espera voltar a marcar para dar alegrias não só a torcida, mas também aos familiares tricolores. 

“Fica até difícil de explicar a emoção. Eu sou do interior, de Tracunhaém, e vivi várias vezes esse clássico de fora, assistindo. Sábado eu tive a oportunidade de jogar e marcar um gol. Não só eu, mas como toda minha família ficou feliz, a cidade também, lá tem muitos tricolores, fiquei feliz por isso e espero voltar a marcar novamente”, completou o meia.

DP


Nenhum comentário:

Postar um comentário