GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2022

SANTA CRUZ - A BRIGA CONTINUA

Justiça nega solicitação do Santa Cruz e duelo diante do Afogados deve acontecer sem a presença de público

Arruda foi reprovado pela segunda vez na vistoria. (Foto: Paulo Paiva/DP Foto)



Diretoria coral já recebeu duas negativas da Polícia Militar


A partida que marcaria o reencontro dos tricolores com a torcida no Arruda, que não recebe público desde 12 de março de 2020, deve acontecer de portões fechados. Isso porque a petição da diretoria do Santa Cruz, após receber segunda negativa na vistoria do estádio, foi negada. Com isso, a partida diante do Afogados da Ingazeira, nesta quinta feira, tende a acontecer sem a presença do torcedor coral. O clube estuda recorrer da decisão. 

A priori, tendo em vista do planejamento da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), o Tricolor estrearia 'em casa' no último dia 23. O confronto, no entanto, não aconteceu. Naquela oportunidade, o clube recebia a primeira negativa da Polícia Militar. Cinco restrições foram impostas, o que inviabilizou a realização do confronto, que foi remarcado. 

Na última terça-feira, no entanto, o veto foi mantido. Foi o segundo - e mais recente revés. Dessa vez, a corporação alegou três impedimentos ligados ao José do Rêgo Maciel, o que voltou a impedir que o confronto acontecesse. 
 
O confronto diante do Afogados acontece no dia do 108º aniversário do Santa Cruz, data que seria simbólica para o reencontro do torcedor tricolor com as arquibancadas do Arruda.
 
POSICIONAMENTO CORAL 
 
Na última segunda-feira, o diretor patrimonial Theo Silva, em entrevista à Rádio Clubeafirmou que o clube havia cumprido todos os itens exigidos pela PM após o adiamento do jogo. 
 
Dentre as adequações, o Santa Cruz promoveu algumas melhorias nas instalações destinadas à Polícia Militar nos jogos, como limpeza, higienização, pintura e novos ventiladores. Além disso, FPF doou ao clube um ar-condicionado para o local. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário