GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

SANTA CRUZ - CONTINUA FORA DO TIME

Marcos Martins inicia transição física nesta quarta e segue como desfalque do Santa Cruz


Marcos Martins ainda não estreou pelo Santa nesta temporada (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)



O lateral direito, de 32 anos, teve duas lesões consecutivas na parte posterior da coxa esquerda e por isso exige mais cuidado no retorno


Ainda sem estrear pelo Santa Cruz na temporada, o lateral direito Marcos Martins inicia nesta quarta-feira a transição física, último estágio antes de retornar aos treinos com os demais atletas do elenco. Por conta do longo período afastado, ele continua como desfalque no jogo contra o Retrô, no próximo domingo, mas tem chances de enfrentar o Vera Cruz, no dia 5 de março. O jogador, de 32 anos, teve duas lesões consecutivas na parte posterior da coxa esquerda e por isso exige mais cuidado no retorno. 

“Marcos Martins é um atleta que já passou pelo Santa Cruz, como estou há muito tempo no clube conheço o passado dele, e ele não tem nenhum histórico de lesão. Na véspera do jogo contra o Afogados, que acabou sendo suspenso, ele teve uma lesão de grau um. Respeitou o protocolo de dez dias e voltou aos treinamentos. Infelizmente, ele sentiu uma nova lesão e aumentou essa lesão para grau dois”, explicou o médico Wilton Bezerra. 

“Esse protocolo exige 21 dias, que se encerram amanhã. O atleta vem muito bem, sendo avaliado diariamente pelo departamento médico e amanhã ele vai para a transição física. Normalmente essa é uma transição mais longa pelo período que ele passou fora. Acreditamos que em muito breve ele estará à disposição de Leston Júnior”, acrescentou o médico do Santa Cruz.

JEFFERSON

Desfalque no clássico contra o Sport, no último sábado, na Ilha do Retiro, o goleiro Jefferson se recuperou de uma entorse no tornozelo esquerdo e voltou a treinar com o elenco. “Na véspera do clássico contra o Sport, durante o último treino no Arruda, ele sofreu uma entorse no tornozelo. Apresentou algumas queixas, passou três dias fazendo um tratamento e hoje já foi liberado para o treino normal”, explicou Wilton Bezerra.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário