GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2022

SANTA CRUZ - DEDICANDO A VITÓRIA A TORCIDA

Leston Júnior dedica goleada do Santa Cruz contra o Afogados à torcida coral

Treinador do Santa Cruz dedicou vitória aos torcedores do clube (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Horas antes do jogo contra o Afogados, o Corpo de Bombeiros realizou uma nova vistoria no Arruda, mas o Santa Cruz não recebeu resposta


O técnico Leston Júnior já havia deixado claro que a indefinição quanto a presença da torcida do Santa Cruz no Arruda atrapalhou o foco da preparação do elenco. Apesar disso, dentro de campo o Tricolor não teve dificuldades para golear o Afogados por 5 a 2. Após a segunda vitória no Campeonato Pernambucano, o treinador aproveitou para dedicar a goleada aos torcedores, que não puderam comparecer ao jogo devido ao veto da Polícia Militar.

“Queria muito que hoje pudéssemos estar comemorando essa vitória junto com o nosso torcedor aqui no Arruda, mas infelizmente não foi possível. Mesmo sendo muito pouco, mas eu queria dedicar essa vitória a cada torcedor em forma de agradecimento pelo amor, paixão que essa torcida tem por esse clube. É algo apaixonante e eu gostaria, em nome de toda comissão técnica, de dedicar essa vitória ao torcedor.”, destacou Leston Júnior.

O treinador do Santa Cruz ainda lembrou do sofrimento que a torcida tem passado nos últimos anos. Leston retornou ao clube ainda no ano passado, mas só comandou a equipe em um jogo, justamente na eliminação precoce na Copa do Nordeste, contra o Floresta. “O torcedor merece muito mais do que isso, mas hoje o que a gente pode oferecer é essa vitória. Então, que o torcedor sinta-se homenageado.

Horas antes do jogo contra o Afogados, o Corpo de Bombeiros realizou uma nova vistoria no Arruda. No entanto, o Santa Cruz não recebeu nenhuma comunicação oficial dos órgãos responsáveis favorável à presença de público. Assim, a torcida coral ainda não sabe se vai poder comparecer ao estádio na partida contra o Íbis, marcada para o próximo domingo. De acordo com a Polícia Militar, ainda existem três restrições que precisam ser corrigidas.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário