GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

SANTA CRUZ - DESFALQUE PARA O JOGO

Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Gilberto desfalca o Santa Cruz contra o Sete

Gilberto será desfalque no sábado, contra o Sete de Setembro (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)



Volante foi titular e o capitão do Santa Cruz nos quatro jogos do Estadual


Depois de sofrer a primeira derrota no Campeonato Pernambucano, o elenco do Santa Cruz não teve muito tempo para lamentar e já seguiu viagem para Afogados da Ingazeira. A delegação coral segue no sertão pernambucano para enfrentar o Sete de Setembro, no próximo sábado, no estádio Vianão. Para o jogo, válido pela oitava rodada da primeira fase do Campeonato Pernambucano, o técnico Leston Júnior já tem um desfalque certo.

Isso porque, o volante Gilberto, capitão e titular em todos os quatro jogos do Santa Cruz na temporada, levou o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão no próximo jogo. Para substituí-lo, a comissão técnica tem três opções: Caetano, Matheus Lira e Elyeser. Desses, apenas o prata da casa ainda não entrou em campo no ano. Os demais jogadores do time titular devem ser os mesmos que começaram o jogo contra o Salgueiro.

Devido ao pouco tempo de descanso e recuperação entre os jogos, Leston Júnior vai avaliar a condição física dos atletas para escalar o Santa Cruz. O departamento médico do clube ainda não atualizou as situações dos laterais Marcos Martins e Dudu Mandai, do meia João Henrique e do atacante Mateus Anderson. Os quatro jogadores se recuperam de lesões e ficaram de fora da viagem para enfrentar o Salgueiro. 

Outra novidade pode ser o lateral direito Edson Ratinho, contratado no início da semana. Ele já foi regularizado e está apto para estrear pelo Santa Cruz. O duelo contra o Sete de Setembro foi antecipado para esse sábado, enquanto o clássico contra o Sport foi adiado para o dia 19 de fevereiro. A decisão foi tomada pela Federação Pernambucana de Futebol (FPF) em virtude do jogo entre Náutico e Fortaleza, pela Copa do Nordeste, no mesmo dia.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário