GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 1 de fevereiro de 2022

SANTA CRUZ - DESFALQUES PARA O JOGO

Dois jogadores se machucam na estreia e desfalcam o Santa Cruz contra Afogados e Íbis





Na vitória contra o Caruaru City, o atacante Mateus Anderson e o lateral esquerdo Dudu Mandai foram substituídos no decorrer do jogo


Dois jogadores do Santa Cruz se machucaram na estreia da temporada. Na vitória contra o Caruaru City no último sábado, o atacante Mateus Anderson e o lateral esquerdo Dudu Mandai precisaram deixar o campo e foram substituídos no decorrer do jogo. Após exames, foram detectadas lesões e os dois jogadores estão em tratamento no departamento médico. Assim, a dupla será desfalque, no mínimo, pelos próximos dois jogos: contra Afogados e Íbis, ambos no Arruda

“Mateus Anderson sofreu uma contusão contra a placa de publicidade, teve um estiramento no ligamento colateral medial (joelho) e vai precisar passar cerca de sete a dez dias no departamento médico até ser liberado para a transição física. Já Dudu Mandai teve um estiramento anterior no músculo da coxa esquerda. Então, vai ficar essa semana toda no DM e segunda-feira a gente libera ele para a transição”, explicou o médico João Paulo Lafayette.

Desfalques contra o Caruaru City, o lateral direito Marcos Martins e o volante Humberto seguem de fora contra o Afogados, nesta quinta-feira. O defensor já está na transição física e deve voltar a campo no próximo domingo, contra o Íbis. Já o meio-campista só será liberado para a transição na próxima segunda-feira. Da dupla, Marcos Martins é considerado titular. Assim, o zagueiro Ítalo Melo deve ganhar sequência improvisado na lateral.

“Marcos Martins teve um estiramento na região posterior da coxa. Seguiu o tratamento no departamento médico e já está entregue à transição física. Contra o Afogados não, mas no próximo jogo ele já deve estar à disposição da comissão técnica. Humberto teve uma lesão no ligamento colateral medial de grau um, segue em tratamento nesta semana e possivelmente também será entregue a transição física na segunda-feira”, completou o médico do Santa Cruz.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário