GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 19 de fevereiro de 2022

SANTA CRUZ - DESTAQUE PARA JÚNIOR SERGIPANO

Júnior Sergipano ganha titularidade no Santa Cruz e se destaca contra o Sport

Zagueiro Júnior Sergipano ganhou a titularidade no Santa Cruz (Foto: Rafael Vieira/FPF)



Do sistema defensivo coral, chamou a atenção a nova dupla de zaga formada por Júnior Sergipano e Alex Alves, dois zagueiros canhotos


No primeiro Clássico das Multidões da temporada, o Santa Cruz foi a campo com uma escalação diferente. Ao invés dos três atacantes, o técnico Leston Júnior optou por reforçar o meio de campo com mais um volante. Essa foi a estratégia utilizada no primeiro tempo. Já na volta do intervalo, o esquema mudou. O meia-atacante Esquerdinha voltou ao time no lugar do volante Elyeser, novidade escolhida pela comissão técnica para começar o jogo.

Do sistema defensivo, chamou a atenção a nova dupla de zaga formada por Júnior Sergipano e Alex Alves, dois zagueiros canhotos. Estreante da tarde, o lateral direito Edson Ratinho vacilou em alguns lances defensivos no primeiro tempo e não conseguiu ir bem no jogo. Na outra lateral, Ítalo Silva sofreu quando Jaderson esteve em campo, perdendo a maioria dos confrontos. Na cabeça de área, Gilberto voltou após suspensão e foi bem na marcação.

Já em relação ao sistema ofensivo, o Santa Cruz pouco criou. No primeiro tempo, não assustou o goleiro Maílson. Na segunda etapa, a produção do ataque melhorou com a entrada de Esquerdinha, principalmente nas bolas aéreas. Foi pelo alto que saiu o gol marcado por Tarcísio, após bom cruzamento de Matheuzinho. Assim também Alex Alves balançou as redes, mas teve o gol anulado pelo assistente.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário