GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 22 de fevereiro de 2022

SANTA CRUZ - ELOGIANDO SEU ATLETA

Leston Júnior elogia comportamento de Edson Ratinho em estreia pelo Santa: 'não se omitiu'

Edson Ratinho estreou pelo Santa Cruz no clássico contra o Sport (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



O jogador foi bastante elogiado por Leston Júnior, já que não atuava desde novembro do ano passado e só teve dez dias de preparação


Último reforço anunciado pelo Santa Cruz para a temporada, o lateral direito Edson Ratinho estreou no clássico contra o Sport, no último sábado, na Ilha do Retiro. Aos 35 anos, o jogador foi bastante elogiado pelo técnico Leston Júnior, já que não atuava desde novembro do ano passado e só teve dez dias de preparação com a comissão técnica. O treinador revelou que, em condições normais, ele não entraria em campo no último jogo.

“Se de um jogador que chegou há dez dias no clube e o último jogo dele foi no ano passado. Numa condição normal ele não jogaria, porque era para ele ter entre 20 e 25 dias de preparação, já que ele saiu em novembro do Joinville. É um jogador de 35 anos, experiente, não se omitiu em momento algum, sempre se colocou à disposição mesmo sabendo que não estaria no ideal de sua condição”, destacou Leston Júnior.

Edson Ratinho chegou ao Santa Cruz no início de fevereiro e teve menos de duas semanas para treinar com o elenco. Antes do clássico contra o Sport, o último jogo oficial do lateral direito aconteceu em 2 de outubro do ano passado, contra o Uberlândia, quando ele ainda defendia o Joinville, na Série D. Leston Júnior minimizou os erros cometidos pelo estreante durante o jogo e destacou o comportamento do jogador ao se colocar à disposição para atuar de frente.

“Então, eu tenho que enaltecer, é esse tipo de comportamento que o Santa Cruz precisa para 2022. Jogadores que a todo momento se colocam à disposição para que o clube volte aos trilhos e numa sequência boa de resultados, buscando conquistar, o título estadual, o acesso à Série C no final do ano”, completou o treinador coral.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário