GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

SANTA CRUZ - FOCO TOTAL NO JOGO

Leston evita avaliar adiamento do clássico e diz que o Santa Cruz foca no Sete de Setembro

Foco do treinador é no jogo de sábado contra o Sete de Setembro (Foto: Rafael Vieira/FPF)



Após a derrota para o Salgueiro, a primeira no Estadual, o Tricolor permanece no sertão pernambucano, onde enfrenta o Sete de Setembro


A Federação Pernambucana de Futebol (FPF) promoveu algumas mudanças nos jogos deste final de semana. O clássico entre Sport e Santa Cruz, inicialmente marcado para o sábado, na Ilha do Retiro, foi adiado para o dia 19 de fevereiro. Com isso, os times da capital terão outros compromissos. Após a derrota para o Salgueiro, a primeira no Estadual, o Tricolor permanece no sertão pernambucano, onde enfrenta o Sete de Setembro.

A partida acontece em Afogados da Ingazeira, no estádio Vianão, já que o Gigante do Agreste, em Garanhuns, segue sem condições de receber jogos. Santa Cruz enfrenta o Sete de Setembro neste sábado, às 16h30, no mesmo dia e horário que seria disputado o clássico. A mudança ocorreu em virtude de uma determinação governamental que proíbe a realização dos jogos envolvendo os três times da capital no mesmo dia.

Mesmo disputando apenas o Campeonato Pernambucano neste início de temporada, o Santa Cruz tem enfrentado alguns percalços em relação ao calendário. A estreia da equipe na competição, por exemplo, também foi adiada e, em meio às mudanças, o Tricolor vai enfrentar uma sequência de cinco jogos em cerca de 15 dias. O técnico Leston Júnior lamentou a maratona, evitou julgar o adiamento do clássico e disse que o foco total é no jogo contra o Sete de Setembro.

“Como profissional de futebol eu tenho que fazer o melhor com em cima daquilo que tem pra mim no momento, que agora é o jogo do Sete de Setembro. Vamos mobilizar muito, passar confiança para esses jogadores, tranquilidade, para que a gente possa no sábado fazer um jogo forte, buscando mais uma vez a vitória, continuar pontuando e tendo tranquilidade para fazer os ajustes que necessitam ser feitos”, destacou Leston Júnior.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário