GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sexta-feira, 11 de fevereiro de 2022

SANTA CRUZ - FORÇA TOTAL

Leston Júnior diz que o Santa Cruz não vai poupar jogadores contra o Sete de Setembro

Treinador vai escalar o Santa Cruz com força máxima no sábado (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



Devido ao pouco tempo de descanso entre os jogos, o treinador coral vai avaliar a condição física dos atletas para escalar o Santa Cruz


Líder do Campeonato Pernambucano, o Santa Cruz vai enfrentar o lanterna Sete de Setembro neste sábado, em Afogados da Ingazeira. Apenas três dias depois da derrota sofrida contra o Salgueiro, o elenco coral teve pouco tempo de descanso e treinamento. Ainda assim, o técnico Leston Júnior revelou que não vai poupar os jogadores titulares. Pelo contrário, o Tricolor vai entrar em campo com a força máxima e o melhor que tem à disposição.

“Eu não posso poupar porque no futebol a gente vive de ganhar jogo. Se eu poupar algum jogador eu vou estar dando menos importância a um determinado jogo. Eu preciso ter 11 jogadores em condições de fazer um jogo forte durante os 90 minutos. Mesmo que eu faça uma ou outra troca não vai ser no sentido de poupar ninguém. Mas sim de ter um jogador mais inteiro para jogar. Vamos esperar a recuperação dos atletas para escolhermos os melhores”, explicou Leston.

Devido ao pouco tempo de descanso e recuperação entre os jogos, Leston Júnior vai avaliar a condição física dos atletas para escalar o Santa Cruz. O departamento médico do clube ainda não atualizou as situações dos laterais Marcos Martins e Dudu Mandai, do meia João Henrique e do atacante Mateus Anderson. Os quatro jogadores se recuperam de lesões e ficaram de fora da viagem para enfrentar o Salgueiro. 

Depois de dois jogos consecutivos no sertão pernambucano, o Santa Cruz vai retornar ao Recife para disputar o primeiro clássico da temporada. Em jogo válido pela sétima rodada do Campeonato Pernambucano, o Tricolor vai enfrentar o Sport, na Ilha do Retiro, no dia 19 de fevereiro. Até o momento, caso não haja novas mudanças no calendário, será a primeira vez que a comissão técnica coral vai ter uma semana completa de preparação.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário