GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

SANTA CRUZ - FUTEBOL FEMININO

Coralinas de volta: Santa Cruz anuncia retorno do time de futebol feminino ao Arruda

O time formado por 18 mulheres contará com mais uma seletiva (Foto: Léo Albertim/SCFC)



Pela primeira vez, a equipe feminina terá vínculo exclusivo com o Santa


O Santa Cruz anunciou, nesta terça-feira (15), o retorno do time de futebol feminino. Sob o comando de Cristiano Recife, ex-treinador do Íbis, as coralinas estarão, pela primeira vez na história, ligadas exclusivamente ao Tricolor do Arruda - em outras oportunidades, a Cobra estabeleceu parcerias para manter a equipe feminina.

O novo técnico do Santa Cruz, inclusive, destacou a importância desse movimento de retorno ao futebol feminino. “É muito importante para o Futebol  Feminino a volta de uma camisa tão relevante para o futebol brasileiro quanto a do Santa Cruz. A modalidade cresce a cada dia no país e o Santa não poderia ficar fora dessa tendência. Vamos dar o nosso máximo para representar com orgulho esse escudo, essa camisa”.

“Tivemos uma conversa (com Lozymayer Renato, Diretor de Esportes Amadores do Santa Cruz) e aceitei o convite. O diretor acompanhou meu trabalho no Campeonato Pernambucano pelo Íbis. Só tenho a agradecer a diretoria em nome de Lozymayer, Abdias e todos do Departamento pela oportunidade”, destacou o treinador.

A expectativa é que o time feminino do Santa Cruz, que já conta com 18 atletas, se apresente oficialmente no dia 1º de março. O primeiro torneio que o clube disputará nesta temporada será a Copa do Nordeste.

Nenhum comentário:

Postar um comentário