GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

NÁUTICO - LAMENTANDO DESCLASSIFICAÇÃO

Felipe Conceição admite tristeza por eliminação do Náutico: 'é impactante'

Treinador lamentou muito a eliminação na Copa do Brasil (Foto: Tiago Caldas/CNC)



Na estreia do técnico alvirrubro à beira do campo, time não jogou bem e perdeu para o Tocantinópolis; clube deixou de ganhar R$ 750 mil, valor que terá um grande peso na temporada


A eliminação do Náutico para o Tocantinópolis na Copa do Brasil marcou a estreia do técnico Felipe Conceição à beira do campo. Abatido pela derrota, o treinador não escondeu a insatisfação com o resultado negativo, lembrou da importância da competição para o clube alvirrubro, principalmente na parte financeira, e fez questão de ter cuidado com a parte psicológica do elenco.

"O peso é grande, porque é uma competição importante. Principalmente na questão financeira. Sabíamos da importância do jogo e da dificuldade da Copa do Brasil. Qualquer tipo de bola pode ser decisiva. Tentamos um empate, mas não conseguimos. É impactante, mas temos que levantar a cabeça”. 

“Temos que puxar principalmente os meninos mais jovens na questão da mentalidade, do psicológico, para fazer com que eles cresçam. Temos um bom número de jogadores da base. Jogadores com potencial e que precisam ter suporte para eles continuarem crescendo. Os mais velhos precisam nos ajudar nesta retomada, nesta caminhada. Tem o Pernambucano e, de novo, temos que consertar as coisas com o carro andando. É trabalhar, ajustar e buscar as vitórias”.

Com um gol marcado por Raí, jogador que já vestiu a camisa do Timbu, em 2014, o Náutico não conseguiu chegar com perigo e pouco assustou os donos da casa. Além disso, o goleiro Lucas Perri salvou a equipe em várias oportunidades.

“O adversário achou um gol em um erro de saída nosso. Um gol de falta. Depois buscamos o gol até o último minuto, mas a bola não entrou. Trabalhamos bastante para que conseguisse um empate, mas infelizmente não conseguimos”, concluiu Felipe.

Agora o clube volta suas atenções ao Campeonato Pernambucano. Sem muito tempo para trabalhar e pensar na eliminação, o Náutico já entra em campo no próximo domingo, às 19h, diante do Afogados, fora de casa. 

DP

Um comentário:

  1. É muita irresponsabilidade contratar um técnico medíocre para comandar uma equipe sem garra e vergonha.

    ResponderExcluir