GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

SANTA CRUZ - LAMENTANDO A INDEFINIÇÃO DO JOGO

Técnico do Santa lamenta indefinição sobre a liberação do Arruda: 'atrapalha bastante'

Treinador lamentou a indefinição quanto a presença da torcida (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



De acordo com Leston Júnior, essa indefinição tem atrapalhado a preparação e o foco dos jogadores para o jogo contra o Afogados


Faltando pouco mais de 24h para o jogo entre Santa Cruz e Afogados, pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano, ainda não se tem uma definição quanto a presença dos torcedores no Arruda. Nesta terça-feira, após uma nova vistoria no estádio, a Polícia Militar manteve a proibição de público no local. De acordo com o técnico Leston Júnior, essa indefinição tem atrapalhado a preparação e o foco dos jogadores para a partida.

“Atrapalha bastante. Até porque ter foco é conseguir pensar e estar mobilizado somente naquilo que é o mais importante, que é o jogo. Na medida que não tem uma definição, se acontece o jogo ou não, se tem ou não torcida, isso mexe com a cabeça de todo mundo. Esse realmente é um cenário muito ruim para uma preparação de um jogo que tem uma importância muito grande”, lamentou Leston Júnior.

 “Então, por mais que a gente tenha feito esforços para blindar o elenco em relação a essas questões, é inegável que isso acaba chegando aos atletas e gera, obviamente, uma insegurança no sentido de não ter certeza do que vai acontecer. Isso é muito ruim, mas a gente tem procurado, dentro do possível, neutralizar isso de alguma forma”, acrescentou o treinador.

RISCOS NO ARRUDA?

Leston Júnior foi questionado sobre os riscos no Arruda, já que o estádio foi proibido de receber público por não ter o Atestado de Regularidade nem o Laudo de Segurança Anual do Corpo de Bombeiros. De acordo com o treinador do Santa Cruz, essa questão envolve apenas os torcedores e, por isso, ele e os demais profissionais do clube se sentem seguros no dia a dia de trabalho no José do Rego Maciel. 

“Até onde eu sei, essas questões envolvem os aspectos que dizem respeito a torcida e acessos. Nós não temos nenhum tipo de problema aqui no dia a dia, nos sentimos muito tranquilos para trabalhar normalmente. Aliás, não mudou nada aqui em relação a minha última passagem. De 2019 para cá os acessos, tudo que fazemos no dia a dia, nos sentimos muito à vontade”, completou Leston. 

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário