GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2022

SANTA CRUZ - LAMENTANDO JOGO SEM TORCIDA

De volta ao Santa Cruz após suspensão, Gilberto lamenta ausência da torcida contra o Sport

Gilberto foi o capitão do Santa Cruz quando esteve em campo (Foto: Rafael Melo/Santa Cruz)



O capitão coral lamentou a ausência dos torcedores no clássico, mas disse que os jogadores vão tentar representá-los dentro de campo


De volta ao time titular do Santa Cruz depois de cumprir a suspensão automática no jogo contra o Sete de Setembro, o volante Gilberto se prepara para disputar o primeiro clássico contra o Sport. Conhecido como o Clássico das Multidões, o confronto não vai poder receber a presença de público. O capitão coral lamentou a ausência dos torcedores, mas disse que os jogadores vão tentar representá-los dentro de campo.

“Minha vontade era jogar com a presença da nossa torcida. Tenho certeza que seria um ponto positivo para nós. Vai ser um jogo fora de casa, mas com certeza isso não vai mudar em nada, até porque sabemos das dificuldades que é. É um clássico da multidão, mexe muito com os torcedores e vamos tentar representá-los bem”, destacou Gilberto.

Pela primeira vez na temporada, o técnico Leston Júnior teve uma semana cheia para poder preparar melhor o elenco. De acordo com Gilberto, a comissão técnica do Santa Cruz soube blindar os atletas nos últimos dias para o jogo importante deste sábado, na Ilha do Retiro.

“A comissão sabe bem blindar os atletas. Estamos bem focados, sabemos da grandeza do clássico e tenho certeza que o melhor vai acontecer. Nosso intuito é buscar o resultado positivo. Estamos bem no campeonato. Pelo fato de ser uma equipe nova, estamos buscando entrosamento, mas até lá vamos estar bem agrupados para conseguir os resultados positivos”, completou o volante.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário