GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2022

SANTA CRUZ - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Com duas novidades, confira a provável escalação do Santa Cruz contra o Afogados

Jogadores realizaram o último treinamento antes da partida (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)



O jogo contra os sertanejos é válido pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano e será disputado nesta quinta-feira, às 20h30


O elenco do Santa Cruz encerrou na tarde desta quarta-feira, no Arruda, a preparação para enfrentar o Afogados. Em relação ao time que estreou na temporada, o Tricolor vai ter duas mudanças certas, já que o lateral esquerdo Dudu Mandai e o atacante Mateus Anderson foram vetados pelo departamento médico. O jogo contra os sertanejos é válido pela primeira rodada do Campeonato Pernambucano e será disputado nesta quinta-feira, às 20h30, no Arruda.

Dudu Mandai teve um estiramento no músculo anterior da coxa esquerda e vai dar lugar ao lateral esquerdo Ítalo Silva, que foi acionado durante o último jogo contra o Caruaru City. Já Mateus Anderson se recupera de um estiramento no ligamento colateral medial do joelho. Para a vaga no setor ofensivo, o técnico Leston Júnior tem como opções os meias João Henrique e Esquerdinha, além do atacante Arian. O primeiro, no entanto, leva vantagem na disputa.

Além de Dudu Mandai e Mateus Anderson, o lateral direito Marcos Martins e o volante Humberto seguem como desfalques do Santa Cruz. O defensor só deve ser liberado para o jogo contra o Íbis, no próximo domingo. Por isso, o zagueiro Ítalo Melo deve continuar improvisado na lateral. A tendência é que os demais jogadores sejam os mesmos que começaram atuando no jogo contra o Caruaru City, no último sábado.

Dessa maneira, o Santa Cruz vai enfrentar o Afogados nesta quinta-feira com pelo menos duas mudanças na escalação em relação ao time que venceu o Caruaru City na estreia. Outras modificações, no entanto, não estão descartadas por Leston Júnior. O provável time titular é formado por: Jefferson; Ítalo Melo, Lucão, Alex Alves e Ítalo Silva; Gilberto, Rodrigo Yuri, Tarcísio e João Henrique; Matheuzinho e Walter.

DP

Nenhum comentário:

Postar um comentário