GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

sábado, 12 de fevereiro de 2022

SANTA CRUZ - PROVÁVEL ESCALAÇÃO

Sem Gilberto, confira a provável escalação do Santa Cruz para enfrentar o Sete de Setembro

Comissão técnica vai escalar o Santa Cruz com força máxima (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)



Apesar de não ter adiantado qual será o time titular do Santa Cruz, o técnico Leston Júnior garantiu que não vai poupar jogadores


O elenco do Santa Cruz encerrou nesta sexta-feira, no estádio Vianão, a preparação para enfrentar o Sete de Setembro, em jogo antecipado da oitava rodada do Campeonato Pernambucano. Apesar de não ter adiantado qual será o time titular, o técnico Leston Júnior garantiu que não vai poupar jogadores. A escalação, no entanto, será definida de acordo com as condições físicas de cada atleta. Os melhores, de acordo com o treinador, vão para o jogo.

Isso porque, o elenco coral teve pouco tempo de descanso e preparação para o jogo, já que na última quarta-feira também entrou em campo e foi derrotado para o Salgueiro. A tendência é que o Santa Cruz tenha desfalques. Além do suspenso Gilberto, o treinador segue sem poder contar com os laterais Marcos Martins e Dudu Mandai, o meia João Henrique e o atacante Mateus Anderson, que estão em tratamento no departamento médico.

“(Para escalar) eu dependo muito mais do departamento médico e da preparação física, porque precisamos respeitar os protocolos. Eu prefiro focar muito mais em quem está à disposição e a partir do momento que o Marcos (Martins) e os outros jogadores que estão no DM possam estar à disposição, a gente vai pensar na utilização deles. Nós precisamos pensar na integridade física dos atletas para que a gente tenha eles ao longo de toda a temporada”, disse Leston.

A principal dúvida de Leston Júnior no time titular é no meio de campo. Os volantes Caetano, Matheus Lira e Elyeser disputam a vaga deixada por Gilberto. O prata da casa, no entanto, corre por fora na briga. Dessa maneira, a provável escalação do Santa Cruz é formada por: Jefferson; Ítalo Melo, Lucão, Alex Alves e Ítalo Silva; Matheus Lira (Elyeser), Rodrigo Yuri e Tarcísio; Esquerdinha, Matheuzinho e Walter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário