GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

SANTA CRUZ - RECUPERADOS

Três jogadores deixam o departamento médico do Santa Cruz, mas Marcos Martins segue em tratamento

Marcos Martins segue em tratamento no departamento médico (Foto: Rafael Vieira/DP Foto)



Lateral direito ainda não estreou na temporada e segue se recuperando de uma lesão muscular na parte posterior da coxa esquerda


O técnico Leston Júnior ganhou mais opções para escalar o Santa Cruz no clássico contra o Sport. Desfalques nas últimas rodadas do Campeonato Pernambucano, o lateral esquerdo Dudu Mandai, o meia João Henrique e o atacante Mateus Anderson deixaram o departamento médico e voltaram a treinar normalmente com o elenco coral. Assim, o trio fica à disposição da comissão técnica para o jogo do próximo sábado, na Ilha do Retiro.

Por outro lado, o lateral direito Marcos Martins continua se recuperando da lesão que o tirou de todos os cinco jogos do Santa Cruz neste início de temporada. “Marcos Martins teve uma lesão muscular na posterior da coxa esquerda, segue em tratamento no departamento médico, evoluindo e tendo uma melhora clínica. Mas ainda continua seguindo o protocolo com a fisioterapia”, explicou o médico do Santa Cruz, Antônio Carlos Souza.

Sem Marcos Martins nos primeiros jogos, Leston Júnior teve que improvisar na lateral direita. O zagueiro Ítalo Melo foi acionado nas quatro primeiras partidas do ano, mas perdeu a posição para o volante Matheus Lira, na vitória contra o Sete de Setembro, no último sábado. Para o clássico contra o Sport, o experiente Edson Ratinho pode estrear pelo Santa Cruz. O lateral direito foi um dos 19 jogadores contratados pela diretoria para a temporada.

Já em relação ao trio que retorna, Dudu Mandai e Mateus Anderson começaram o ano como titulares, mas só atuaram no primeiro jogo. Para substituí-los, Leston Júnior escolheu Ítalo Silva e Esquerdinha, que souberam aproveitar as oportunidades e foram bem nos jogos. Assim, as vagas no time titular ficam indefinidas. Por último, João Henrique deve correr por fora na disputa contra o meia Tarcísio e o próprio Esquerdinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário