GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2022

SANTA CRUZ - RECUPERANDO JOGADORES

Com média de um jogo a cada oito dias, Santa Cruz utilizará período para 'recuperar' jogadores

Time terá sequência mais tranquila entre fevereiro e março (Foto: Rafael Melo/SCFC)



Nos próximos 32 dias, o Tricolor do Arruda entrará em campo apenas quatro vezes


Neste início de temporada, mesmo com o Santa Cruz disputando apenas uma competição oficial, o treinador coral, Leston Júnior, reclamou bastante nas coletivas de imprensa sobre o calendário apertado. Após realizar os cinco jogos iniciais, o Tricolor do Arruda terá, nos próximos 32 dias, apenas quatro partidas - todas pelo Campeonato Pernambucano. 

Uma média de um confronto a cada oito dias: considerada ideal pela FIFA. Por isso, o treinador Leston Júnior, em entrevista após a vitória por 3 a 1 diante do Sete de Setembro, revelou que utilizará o período mais ‘tranquilo’ - pelo menos na parte física dos atletas - para recuperar os jogadores e ter uma sequência de alto nível futebolístico. 

“Primeiro, vamos recuperar os atletas dessa maratona e, depois, aproveitar bem as semanas cheias. Aí não podemos individualizar setor. Coletivamente nós temos muita linha para crescer em todos os setores e vamos trabalhar em cima disso para que a gente tenha uma sequência boa. Não só de resultados, mas de atuação”, disse o treinador.
 
O jogo entre Santa Cruz e Sete de Setembro foi antecipado da 8ª rodada do Campeonato Pernambucano. No próximo compromisso, a Cobra Coral encara, no sábado (18), o arquirrival Sport em embate válido, também, pelo certame estadual. O jogo, que será de mando do Leão, deverá ser sediado na Arena de Pernambuco, único estado da Região Metropolitana do Recife liberado para receber torcedores pelo Corpo de Bombeiros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário