GIF Patrocinador

GIF Patrocinador

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2022

SANTA CRUZ - RESPEITO AO ADVERSÁRIO

Leston Júnior projeta um "jogo forte" do Santa Cruz contra Sete de Setembro

Treinador negou vantagem coral na mudança de calendario; inicialmente, enfrentaria o Sport, no Clássico das Multidões



Na noite da última quarta-feira (09), o Santa Cruz conheceu a sua primeira derrota no Campeonato Pernambucano. Ela veio pelas mãos do Salgueiro, por 2x1. Inicialmente, o próximo desafio seria contra o Sport no próximo sábado (12), na Ilha do Retiro, porém, devido à conflitos no calendário das equipes do Trio de Ferro, o jogo foi substituído por um confronto com o Sete de Setembro, em Afogados. 

“Como profissional de futebol eu tenho que fazer o melhor em cima do que tem pra mim no momento, que agora é o Jogo do Sete de Setembro. Vamos mobilizar muito, passar confiança e tranquilidade pros jogadores para que possam fazer um jogo forte, buscando, mais uma vez, a vitória para continuarmos vencendo e fazer os ajustes que precisam ser feitos”, declarou Leston Júnior, treinador do Santa Cruz. 

Contra o Salgueiro, a Cobra Coral inaugurou o placar cedo, aos quatro minutos do primeiro tempo com Esquerdinha. Porém sofreu a virada e teve dificuldade de impor seu jogo no Cornélio de Barros. Apesar da derrota, o comandante tricolor elogiou a postura dos jogadores em campo. 

“O comportamento do time não foi ruim. Depois que saimos atrás, não nos perdemos emocionalmente, continuamos concentrados e com volume. Obviamente que pecamos, às vezes com um pouco de pressa em momentos que deveríamos ter mais de calma”, analisou Leston. 

Por Ricardo Bezerra

Nenhum comentário:

Postar um comentário